"chamar polícia em assalto? Internet ajuda"


"  Internet ajuda chamar polícia em assalto"


A polícia só foi chamada para atender uma ocorrência de assalto graças à internet. Uma loja de informática da Zona Sul de São Paulo estava sendo assaltada, mas antes de começar a ação, o dono da loja conseguiu enviar uma mensagem via internet.

As câmeras de segurança gravaram todo o assalto. Os dois ladrões entraram na loja armados e renderam os funcionários, que foram obrigados a ficar embaixo da mesa da recepção. Outro empregado chegou ao local com uma mochila, que foi tomada pelos assaltantes e usada para guardar computadores. As imagens também mostram quando outro homem chega ao local e é rendido. A vítima é obrigada a ficar de joelhos e é revistada.

O dono da loja estava em uma sala quando os ladrões chegaram. Antes de ser levado para ficar com os outros reféns, ele conseguiu mandar uma mensagem para outro funcionário, que trabalhava em outra sala. “Quando vi a mensagem, liguei para a polícia. Não deu nem dois minutos eles chegaram ao local”, contou o funcionário.

Um terceiro assaltante esperava do lado de fora em um carro. Os dois assaltantes haviam acabado de sair quando a polícia chegou. Um dos suspeitos conseguiu escapar e outros dois foram presos."


fonte  e créditos:http://www.castrodigital.com.br


http://aquidivulguesuasnoticias.blogspot.com 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Intão os policiais estavam de papo no MSN?

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas informações contidas em seu post, pois demonstra que a internet quando bem utilisada podes ser uma ótima ferramenta no combate aos crimes de maneira em geral e de grande auxílio para Polícia em tempo Real...

    ResponderExcluir
  3. Minhas Poesias Irradiantes,
    obrigada por sempre participar!
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, legal e interessante...seria ótimo ter vc no nosso mailing para participar de muitas promoções e informações imperdíveis, para isso cadastre-se no nosso site www.portalcolina.com.br

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário: